Pular para o conteúdo principal

Desabafo (1)!


Esse texto veio de última hora!!!


A inocência é o simples fato de não pensar maldades ou não agir com segundas intenções.
Inocente não é um cara que erra sempre e quem não é inocente, também pode errar.
Quem tem em mente que acreditar em segunda chance e até terceira é incencia, esse sim é inocente, porque todos erramos e um dia alguém teve que te dar uma segunda chance para corrigir um defeito.
Defeitos graves ou não, todos podem ser corrigidos quando se tem a intenção e alguém que apoie essa mudança.
Pré-julgamento é inocência.
Preconceito é inocência.
O ser humano é o animal mais burro que existe, porque acreditam que são os mais inteligentes.
Um homem que se julga o forte, o machão.
Uma mulher que se acha a linda e gostosa e na verdade não é um terço disso tudo.
Um cara que acha que não é inocente e erra.
Outro que diz ser inocente e apronta.
Burro porque erra e mesmo assim não aceita erros.
Fala o que não deve, mas não quer ouvir depois.
Xinga sem pensar.
Vê apenas o que lhe interessa.
Visão ampla e longa é só para as águias mesmo.
Ouvir muito bem as coisas, ficou para os morcegos.
Senir cheiros de tanta distancia, deixem para os cachorros.
Correr muito sem cansar, os cavalos fazem isso.
O que restou para o ser humano?
Fraquezas, erros, consciencia, mente limitada ao que conhece.
A racionalidade do ser humano é mais irracional do que a irracionalidade do cachorro.
E agente ainda se acha os donos do mundo.
Medo todos temos,
errar todos erramos,
falhar todos falhamos...
Mas isso tudo é o que tornará você o cara, ou a mulher, experiente de daqui vinte ou trinta anos.
Um menino de 20 ou 22 anos pode até ter bastante experiencia, mas se ele se manter aprendendo com seus erros, quando tiver 50 será ainda mais experiente e inteligente.
Uma pessoa que acha que sabe tudo e que não precisa aprender nada, ignora os erros dela e briga com os outros quado erram.
Mas não percebe que, às vezes, seus erros tenham sido asas de borboletas que bateram a dez anos atras e hoje se tornou uma tempestade. (Não é exatamente desta forma que fuciona, mas apenas tento exemplificar).
Que talvez tenha sido a causa principal de um erro do próximo!
Falar e aconselhar é diferente de mandar e obrigar.
Quando se da conselhos, não se pede para aceitá-los, apenas deseja isso como amigo ou amiga.
Quando se recebe um conselho, pode segui-lo ou não, você não tem obrigação nenhuma.
Quem erra sabe que errou.
Mas se não tivesse errado, não saberia se fez o certo.
O que é certo e errado?
É certo dirigir bebado?
Mas e se tua mulher grávida ta pra ter o filho e você não tem outra alternativa? Você estará fazendo o certo ou o errado?
É certo furar o sinal o vermelho? Mas e se um cara se aproxima armado e você consegue perceber antes de ser surpreendido. Vai furar o sinal ou ficar ali parado?
É errado acreditar que alguém pode mudar? Mas e quando você mudou, não tinha alguém acreditando em você?
É errado querer se expressar escrevendo? Mas e você, acha certo não dar ouvidos e ignorar a realidade?
Humano deveria usar uma página inteira de um dicionário.
Ninguém consegue explicar as reações.
Ninguém consegue entender plenamente a consciencia.
Quando se pensa em fazer o bem, se esquece de si mesmo, mas quando pensa em você mesmo, está sendo egoísta.
Quando se quer ajudar alguém, você pula em rios, dá a mão pra amigo levantar, ri da uma piada sem graça e quando pega o amigo chorando, não briga com ele, apenas senta ao seu lado e diz que está ali.
Há necessidades que não se resolvem com briga, às vezes nem com conversa, muitas só de ficar quieto com a mão sobre o ombro do amigo já é o suficiente.
Chorando por perder um namorado. Pode ser um moleque, pode não prestar e pode só sacanear.
Mas o que a pessoa precisa é ouvir um "Estou aqui se precisar".
Depressão não se resolve com gritos, sim com carinho.
Medo não se resolve com briga, sim estando ao lado.
Raiva não passa com mais briga, sim com alguém dizendo "Calma, não vale à pena."
Bater não compensa, xingar não resolve, discutir não leva a nada.

Comentários

Top 5 mais lidas!

Religião se discute ou não?

As palavras aqui devem ser bem pensadas antes de serem postadas, pois quando se trata de política e religião, sempre vem o mesmo comentário: “Política e Religião não se discute”. Porque que religião não se discute? Um tema importante, que se todos soubessem dar ouvidos aos outros, poderia se tornar motivo de uma boa e agradável conversa, mas acontece que quando alguém disse isso pela primeira vez, pegou. Agora ninguém faz questão de mudar. É como aquela velha história dos macaquinhos na gaiola, eles só sabem que se alguém tentar subir na escada tem que apanhar. O porque é um mistério, mas como sempre foi assim, continuara sendo assim. No mundo que vivemos hoje temos que estar dispostos a mudar estigmas antigos, pois só assim poderemos nos tornar mais unidos e juntos ajudar a fazer um mundo melhor. Religião não pode ser discutida, mas porque que se alguém “inventa” uma religião para “lavar dinheiro” e vai preso todos os jornais, emissoras de televisão e até os que sempre dizem que rel

A história de Karin Obaid Haro!!

Quando ainda jovem, Karin estava em sua casa dormindo, na Turquia,  quando ouviu alguns barulhos de janela e acordou assustado. Em seguida ouviu as vozes de seu pai e mãe chorando, correu para o quarto deles, mas o que viu quando chegou foi triste e dali em diante marcou sua vida para todo o sempre. Um quarto todo ensangüentado, os corpos de seus pais dilacerados e desmembrados jogados no chão e na cama, mas o mais temível foi aquela imagem, algo grande, magro, de braços compridos e garras imensas, visivelmente era um tipo de demônio, coisa que ele jamais imaginou que existisse. Este demônio avançou em direção a Karin e quando ele virou as costas para correr tomou uma arranhada nas costas, a dor foi dilacerante e então apagou. Após acordar já no hospital e com vários policiais rondando sua maca, um se aproximou para lhe perguntar o que houve, havia passado apenas dez horas aproximadamente e seu corte ardia como se estivesse em brasas. O policial perguntou o que o menino tinha

Ser pai ou não ser, eis a questão!!

Durante nove meses você fica pensando “como será que ele vai ser?”, “será que vai ser ele ou ela?”, o nariz, a boca, os olhos, como será que cada coisinha pequenina será quando este bebe vier ao mundo, você imagina tudo, mas nem imagina que um momento deste é inimaginável.                 Tudo começa com um atraso, um papel escrito “POSITIVO” em letras garrafais e em negrito e logo tudo se torna pequeno diante de tão grande susto, susto de surpresa, surpresa de alegria, diante de tão grande susto tudo se torna pequeno.                 Pequeno até que ponto? Não cabe mais um? Cabe sim, cabe mais um, por enquanto só mais um, mas quem sabe depois?                 Pequeno é o seu carro para tantas malas e brinquedos, pequeno é o quarto que ele vai dormir, mas será que já tem um quarto? Pequena é a casa que nem espaço tem para um berço e um guarda roupas e um armário e uma cômoda e um monte de brinquedos e muita coisa mais.                 Com o tempo você percebe que dá para se a

Um Romance Inesperado!

Histórias eram contadas de cobras gigantes, com aparência humanoide da cintura pra cima e isso se tornou uma lenda urbana na cidade, algumas pessoas juravam tê-las visto e sempre eram perseguidos ou as viam comendo alguma coisa grande, como um cavalo ou um cachorro, alguns até diziam que elas comiam gente e algumas pessoas já haviam sumido sem deixar vestígios.                 Certo dia começaram a ocorrer mortes na cidade, sempre mulheres e sempre belas, mas a única coisa realmente em comum entre elas é uma tatuagem nas costas de uma cobra e o número zero, todas morrem de estrangulamento e nenhuma morte foi resolvida, há uma pessoa que diz ter visto uma cobra gigante estrangulando uma mulher loira com o rabo e ela gritava pedindo socorro, mas a polícia não considerou o relato por ser impossível. Isso ocorreu por meses, morreram no total doze mulheres na cidade.                 Um garoto chamado Daniel se apaixonou por uma moça bela chamada Polly e eles tiveram um romance por algu

O Cair do Véu (Cap. 8 - O Lobo das Sombras)

É sempre assim, eu faço algumas coisas boas e ninguém me agradece, mas basta eu tropeçar no cadarço que já é motivo para me atirarem pedras. Eu estava atrás das outras Pedras Planares e topei de frente com um demônio, era bem feio e muito grande, eu não soube o que fazer, então invoquei Festis para me ajudar, até porque não queria perder tempo lidando com um ser que eu ainda nem conhecia, ele me pareceu forte, mas Festis acabou rapidinho com o problema, ou melhor, começou com um problema. Hoje eu estou indo em direção ao inferno, acreditem, lá é literalmente o inferno, pois é cheio de demônios, como Festis matou aquele demônio com tanta facilidade e eu não contei para os outros dominadores que tinha pedido ajuda, eles me mandaram para eliminar todos os outros, mas eu resolvi contar a verdade. Tomei um ralho atrás do outro, de Heliaca primeiro, depois de Canis e em seguida Lacrau. Fui cada vez ficando menor, como se eu me encolhesse, só não entendi o porque, se o objetivo é jus